segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Melhores extensões para Firefox




downthemall

Excelente extensão que permite gerenciar downloads pelo navegador, especificar a velocidade de download pra sobrar mais banda para navegar, e você pode continuar a fazer o download de onde parou noutro dia mesmo que desligue o computador e muito mais.

gtranslate

Permite tradução de palavras na página atual, bastando selecionar a mesma com o mouse e depois clique com o botão direito do mouse sob a seleção e vai até o final onde aparece Traduzir. Você pode escolher o idioma de entrada e saída  sendo o idioma escolhido ficando salvo pra próximas sessões até que você altere o mesmo novamente. 

printpdf

Imprimir páginas web para pdf, indo no menu Arquivo/Print to PDF...
Você pode escolher a pasta onde o pdf será criado, aceitando o nome sugerido para o arquivo que geralmente é  o título da página ou digitar um novo nome para o pdf que será gerado.

video_downloadhelper

Baixar vídeos do youtube.

verificador_ortografico_para_portugues_do_brasil

Extensão para verificar a ortográfica ao digitar texto, em caixas de pesquisa, etc.

web_of_trust_safe_browsing_tool

Wot é uma ferramenta de classificação de reputação de sites que mostra em que sites você pode confiar para pesquisar, navegar e compra on-line

tab-scope


O Tab Scope  facilita o gerenciamento de abas. Em vez de ter que clicar em cada uma delas para verificar seu conteúdo, basta passar o ponteiro do mouse  sobre o nome de cada uma para exibir uma pequena prévia de seu conteúdo.

Permite regular a altura e largura da prévia bem como regular o zoom. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário