quarta-feira, 16 de março de 2016

Moto E 2ª geração 4G LTE - Atualização para Marshmallow disponivel

Usuários do Brasil já podem atualizar o seu Moto Moto E 2ª geração 4G LTE, podendo atualizar pelo próprio aparelho indo em Configurações/Sobre o telefone/Atualizações do sistema.

Notas importantes:

  • Embora o método para atualizar o Android seja seguro,  e que seja raríssimos os casos de a nova instalação não funcionar, faça por sua conta e risco pois imprevisto sempre pode acontecer mesmo feito corretamente.


  • Nunca instale um nova versão do Android com carga da bateria menor que 50% e quando for baixar a imagem, conecte o celular na tomada, pois o processo pode demorar muito dependendo da velocidade e estabilidade da sua internet.


  • Quando terminar o download da imagem, remova imediatamente o carregador antes de reiniciar  o celular para instalação. 


  • O tempo para baixar a imagem do Android 6.0 com 525.7 MB de tamanho foi de 15 minutos em banda larga de 5 MB.


  • A instalação levou 10 minutos sendo reiniciado automaticamente, depois levou mais 18 minutos para configuração e atualização dos apps. Foi gasto apenas 12% da carga da bateria, após remover o carregador da tomada quando o download da imagem terminou, antes de reiniciar o celular para começar  a instalar a imagem baixada.


Abaixo algumas telas da atualização feitas com outro celular.



Nenhum comentário:

Postar um comentário